17 de julho de 2009

1º Selinho


Queridas,

Hoje estou especialmente Felizzzzzzzzz!!! Ganhei da noivinha Chachá meu primeiro selinho, chegaram minhas lembrancinhas, comprei um óculos e Cd que queria a muito tempo, e é sexta-feira, estou fechando algumas pendências eeee... O Selinho veio para colorir mais meu FDS, a noivinha Chachá é uma Querida!!! Muitíssimooo Obrigada!!! Flor.

Vamos as regras e minhas indicadas:

Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou/ Responder o questionário abaixo:



1- Você é casada?

R: Serei daqui a 08 dias


2-Tem quantos filhos?

R: Nenhum filhote


3. Fuma?

R: Não


4. Bebe?

R: Não


5. Tem compulsão por algum tipo de comida?

R: Estrogonofe


6. Prefere Calor ou Frio?

R: Frio.


7.Prefere Doce ou Salgado?

R: Salgado


8. Qual sua profissão?

R: Estudante de Administração e Auxiliar Administrativo.


9. Ultimo filme que você viu?

R: Divã


10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida?

R: Tenho muitos, mais um recente que me deixou muitoooooo Feliz, quando compramos nossas alianças de casados.


Indicadissimas:


Charlene


Noivinha Alice Curcio


Viviane


tati


Hellen Suzane



Beijos da Lú.



3 comentários:

  1. Lu,
    Obrigada pelo selinho!
    Você é uma fofa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amanhã é dia do amigo, por isso tem um presentinho para você no meu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oh Flor obrigado pelas palavras to tentando me recuperar rsss
    Sei que no Final Deus vai mostrar que é na minha vida

    bjoss

    ResponderExcluir