15 de junho de 2010

Estou drummondleira.


 Beijos,

5 comentários:

  1. ola!

    Lu, muito obrigada obrigada pelo carinho!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ser Drumondleira da sorte 2 X 1, não foi assim como esperava mais valeu

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu lindona q legal q vc vai afzer uma comemoração p bodas de papel sabe q eu queria muuuuito, massssss não sei ainda se vai dar

    obrigada por comentar lá no blog sobre o cachorrinho, qd o mais novo membro da família pintar por aki eu posto fotos e conto as novidades do blog...

    mil beijos

    Nita

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, confesso q vc tbm me emcionou, é mt bom encontrar pessoas que tem a historia parecida com a minha, pq na terioria é bonito, mais só quempassa sabe como é, ter uma base é td, mais é preciso querer ficar do lado do bem.
    Muito obrigada pelo comentásrio enorme eua dorei,mt obrigada peloc arinho q vc me tratou,sem dúvida só vc p me intender tão perfeitamente né?
    Um grande beijo
    e td de bom....

    Há adorei o mini jaison rsrs quem sabe... rrs

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog heim!
    Vou voltar sempre!

    Bjkas

    ResponderExcluir