9 de julho de 2009

Casar duas vezes, com o mesmo Homem.

Queridas,

Eu e meu Jujuba, pretendemos casar novamente, e olha que ainda nem casamos, rsrsrsr. É o seguinte eu e meu Jujuba somos de religião diferentes, então combinamos de casar na religião dele agora, com tudo que temos direito, e depois na minha religião numa celebração mais intimista, espero que ele não mude de idéia, rsrsr. Seja como for é muito saber que estamos prestes a nos tornarmos Marido e Mulher, o melhor disso udo vai ser acordar no dia seguinte e constatarmos que de fato estamos casado. Depois de tanto tempo sonhando com nosso casamento estamos a pouco dias, de tornarmos realidade esse sonho, mesmo sabendo que somos marido e mulher desde que Deus nos deu de presente um ao outro. e isso é maravilhoso.

Beijos da Lú.

Um comentário:

  1. Oi Lu...
    Obrigada pelo elogio ao blog!!
    Te linkei e estou te seguindo!! Vou estar sempre por aqui!!
    Que legal casar 02 vezes... É pq o amor é tão grande que não cabe em um casório só, né?
    Bjs!!

    ResponderExcluir