31 de julho de 2009

Caseiiiii!!!

Queridissímas,

Caseiiiiiiii!!! Nossa é muito bom, fiquei exatamente como gostaria, enfim estamos juntos e para sempre, agora já começo a pensar no próximo casório, vamos definir data, mais acho que ainda vamos dar um tempinho..rsrsrsrsr!!! Como nossa proxima festa vai ser bem intimista, tô pretendendo, comemorar níver de casamento e casar de novo, vocês sabem como gasta, então tenho que ter calma, afinal temos que nos organizar de novo, o próximo casório, vai ser na versão faça você mesmo. Bom tô em lua de mel, e tava morrendo de saudades, vou voltar para meu maridinho, em breve volto com fotos do casório.


Bjus da Lú.

2 comentários:

  1. Parabéns minha lindaaaa...
    muitas felicidades para vc...
    Curta bastante esse momento...
    bjcas

    ResponderExcluir
  2. Eba!!!!!!!!!!!!!!!!! parabens!!!!!!!!!!!!! tem selinho pra vc!

    ResponderExcluir