2 de julho de 2009

Lembrancinhas.














Alguns pontos podem marcar muito um casamento, as lembranças fazem parte desse ítem, seja um sabor, uma música ou até mesmo um vasinho que fique na estante ou na mesa de trabalho, as pessoas que realmente gostam do casal sempre guardam com muito carinho o que o casal oferece em forma de agradecimento pela presença dos convidados, e acreditem Lembrançinhas, realmente tiram o sono dos noivinhos, então assim como muitas noivinhas vou dar uma dicas que podem dar uma luz, para quem ainda não decidiu, numa outra oportunidade vou colocar um passo a passo das lembrancinhas que ia fazer mais acabei desistindo. Bom o importante é que as lembrancinhas estão mais modernas tem para todos os gostos e para todos os bolsos, essa idéia de faça vc mesmo, me agrada muito por que deixa sua festa com mais personalidade dos noivos eeee.... dá para economizar muitoooo, então vamos as imagens, pois elas falam mais que mil palavrasss. Boa inspiração a todas.




Beijos da Lú.

Um comentário:

  1. ola!

    Nossa eu queria várias lembrancinhas kkkkkk

    Eu estou fazendo as minhas.

    Vai dar trabalho, mas eu consigo rs...

    ResponderExcluir