3 de julho de 2009

Meu Pai...

Ontem estive com meu pai, fui levar os convites das minhas primas e tias, e passei na casa dele para dar um beijo, e mais uma vez fui recebida com muito carinho. Meu pai sempre fala que eu e meu Jujuba somos um Casal Perfeito, eu sempre fico tímida com isso, mais Feliz, esses dias ele tem estado radiante, e tenho dividido com ele esses momento deliciosos do pré-casamento, quando fui dar a notícia para ele, nossaaaaa, ele ficou muito feliz, transbordou a satisfação dele de tão forma que encheu meu ego. Ontem conversamos e ele tava tão mais tão FELIZ, que sai de lá com meu coração muito mais Feliz.
Meu pai é um eterno romantico, adora poesia, isso eu devo ter herdado dele. Essa veia "romantiquinha", já a criativa é da minha mãe, eles são a composição completa que me faz ser exatamente como sou.

Beijos da Lú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário