11 de agosto de 2009

Mais Selinhos!!!


Queridissímas,

Para mim, não tem nada mais gratificante do que ganhar selinhos, amoooooo. Me sinto querida, IMPORTANTE, lembrada, acarinhada e muitooo FELIZ, ganhei alguns na época do casório, e não pude publicar, mais estou de volta cheia de novidades e coisinhas para dividir com vocês, desde já agradeço imensamente as noivinhas que tem compartilhado seus selinhos comigo, Chachá obrigadinha... Então vamos ao selinho Nº 1.

As Regrinhas são:
1. Indicar seus 10 blogs favoritos;
2. Exibir o selinho no seu blog ;
3. Comentar no blog de quem presenteou você.


Chachá, Alice Curcio, Débora e Gustavo, Samanta, Anita (será q sara), Tati, Maitê, Rô (casamento economico dos meus sonhos), Biluquinha, Michele (baguncasladecasa)


Beijos da Lú.

2 comentários:

  1. Ó eu aqui...
    Obrigada pelo selinho amôre miooo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida !!!!

    Que bom que você gosta do meu blog !!!!! Eu spu apaixonada por ele (rs....)

    Olha, estou seguindo você viu ??

    Beijinhos enormes !!!!!

    ResponderExcluir