24 de agosto de 2009

Sim....Eles Choram.





Meninas,

Desde que assisti o casamento da minha prima há uns dez anos e o esposo dela chorou, quando ela entrou, achei lindo, e fiquei imaginando se algum dia, quando chegasse a minha vez, meu amor choraria por mim, não só por que lindo, mais pelo que representa. Aprendemos muito cedo que "homem, que é homem, não chora", bobagem, homem que é homem chora sim, porque não? e é lindo, seja de emoção, felicidade, tristeza, qualquer que seja o motivo, eles não só tem como devem expressar seus sentimentos, para minha surpresa meu Amor Jú, chorou e muito durante a minha entrada no nosso casamento, genteeee quando vi ele chorando não segurei as lagrimas, mais depois me acalmei, e ele continuou chorando, sempre pensei que eu iria me derreter toda quando chegasse o Grande Dia, e pasmem eu estava "tranquila", na medida do possível. Foi Lindo e Perfeito. e mais que EMOCIONANTE.

Beijos da Lú.

Um comentário:

  1. Não acredito que não tinha visto meu AMORZÃO aqui!!!!
    Ahhhhhhhhhhm é lindo até quando chora!! =)
    Eu segurei as lágrimas, mas na hora de falar ficou engasgado... =)
    Beijooos!

    ResponderExcluir