25 de setembro de 2009

Aconteceu Comigo.

Meninas,

Não sei aconteceu ou está acontecendo com algumas de vocês, mais comigo, minha amiga de ouro, e algumas outras noivas que conhecemos aconteceu. Quando minha amiga de Ouro, estava preste a se casar já nas ultimas provas do vestido, ela começou a ficar paranóica, com o vestido dela, achava que não tinha escolhido vestido certo, enfim, “pirou o cabeção” rsrsrs, naquele momento que meu casamento ainda nem estava sendo planejado, pensei: Bobagem, isso é só charme, afinal o vestido dela era lindo. Conversando, com outras noivas descobrimos que outras noivinhas também tinham passado pelo mesmo “problema”, mesmo assim desencanei, bom eis que vieram os preparativos para meu casamento e estava toda ansiosa com a escolha do vestido, foi Amor a primeira vista, até provei outros modelos mais aquele me encheu os olhos parecia ter isso feito para mim, durante todas as provas não precisou de nenhum ajuste, aos meus olhos era lindo, minha amiga de ouro que me ajudou na escolha, também achou que estava perfeito, mais os meses foram passando e quando enfim se aproximava o grande dia, foi minha vez de ficar neurótica, comecei a ver mil defeitos no vestido, me achava gorda, quando o provei senti falta de ar e senti na pele que a dúvida que minha amiga tinha sentido não era charme, e as neuras continuaram, como tenho o busto avantajado fiquei pensando que ficaria feio, que chamaria mais atenção do que devia e podia, enfim, chegou o grande dia, e eu estava nervosa preocupada com vestido a maquiagem, mais quando estava maquiada e vestida, com tudo que tinha direito, relaxei, a primeira pessoa que me viu pronta foi minha amiga de ouro, nunca vou esquecer da cara que ela fez quando me viu, e falou: Amiga você está linda, logo em seguida meu pai me viu, sorriu e bateu palmas, depois encarei os convidados e vi meu esposo chorando, mais chorando mesmo, nossaaaa, quase não consegui segurar as lágrimas, e ele me falou no meu ouvido: “...Amor, você tá Maravilhosa, Te amo”. Aí percebi que tinha feito a escolha certa. A partir desse momento relaxei e abusei do vestido, que foi aprovado por todos.

Eu e minha amiga de Ouro!!!!


Beijos da Lú.

Um comentário:

  1. Ai que pesadelo horreivel... ontem mesmo estava dando uma olhada na foto do meu vestido e pensei de verdade se ele seria o perfeito para mim. Espero naum ficar paranóica tb...

    xerão

    ResponderExcluir