1 de setembro de 2009

Recompensa das Noivas - Cada uma com seu estilo

Meninas,

Depois de todo o trabalho que as noivinhas têm, todos stress, que passamos para definirmos os detalhes, nada mais justo, que ter um belo "caminho" a percorrer até chegar ao seu amado, para enfim ouvir o SIM mais importante da sua vida, ao longo de minhas muitas visitas a muitos blogs, e dezenas de fotos vista e analisadas criticamente (algumas), cometi alguns erros no meu casamento, que jurei que não os cometeria, mais enfim é muita coisa para uma noiva só, e minha cerimonialista (prefiro não comentar) minha amiga de ouro Lany, foi minha salvação, caso contrário as coisas seriam bem complicadas, sempre me inspirei em muitos caminhos como esse aí de baixo, mais a grana tava curta e não dava para fazer muita coisa, mais queria ter tomado alguns cuidados para pelo menos ter tirado algumas fotos que queria muito, e que não ficaram tão boas como gostaria, o primeiro erro, local da cerimônia, casei no buffet que fizemos a recepção, mais era pequeno demais para meus 150 convidados embora no contrato especificasse que o mesmo comportaria 250 pessoas sentadas, não mesmo o espaço para caminharmos ficou muito estreito e as fotos ficaram parecendo um aglomerado de pessoas :C, isso sem contar na dificuldade que tivemos para caminharmos, sem contar que não fomos na mesa dos convidados para cumprimentarmos, eles é que vieram até nós, mais a cerimonialista, nem para isso ela colaborou, para anunciar, enfim erros primários, que me deixaram muitoooo frustadas.

Um conselho: não tenham pressa, o melhor da vida vocês já tem o Amor, para tudo ser perfeito, o tempo é o melhor aliado. Está casada é maravilhoso, mais se alguns pontos que precisam ser tratados com mais importância (então seu dia será inesquecível) Ainda bem que vamos casar de novo rsrsrsrsr.













Beijos da Lú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário