21 de setembro de 2009

Sobre o segundo casamento.

Meninas,

Como é de conhecimento de algumas de vocês, eu e meu amore, pretendemos casar de novo, primeiro por que somos de religião diferente, ele Evangélico e eu Católica, segundo por que somos de cidades diferentes ele Manaus (onde moramos) eu Santarém(interior do Pará) e parte da minha família que é enorme não pôde está presente no nosso casamento number 1, enfim quando aceitei casar diante do pastor da Igreja do meu esposo que por sinal foi um anjo conosco e nos tratou incrivelmente bem, combinamos casar na minha igreja, na minha cidade, na igreja em que fiz primeira comunhão e que fui batizada, na verdade nem sei se a igreja católica vai aceitar, já que tem muitas normas, mesmo que não aceite faremos uma benção com direito a uma segunda festa e sim vestido branco por que não? Por que a pureza que o branco representa deve ser do AMOR que sentimos um pelo outro, e esse sentimento é o que temos de mais verdadeiro nos nossos corações, eu particularmente queria que fosse nesse final de ano, que boa parte dos meus familiares que moram foram (Manaus, Belém, Rio, Paraná) estarão na nossa "Terrinha", e seria ótimo ter a presença de pessoas que só vemos de tempos em tempos, maisssss, meu amore não terá férias final do ano, só em julho do ano que vem, então pensei que seria muito bom comemorarmos nossa Bolda de Papel com renovação dos nossos votos, ainda não conversei com ele a respeito da data, mais vou sugerir, será uma cerimônia simples apenas com pouquissímos amigos, no mais vou contando para vocês as novidades. me desejem sorte.


Beijos da Lú.

3 comentários:

  1. Ai que delícia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Idéia perfeita para se comemorar as bodas de papel !!!!!!!

    Eu quero fazer uma benção e uma festinha simples para comemorar meus 10 anos de casamento ... mas ainda falta muito ! rs.........

    Beijinhos !!

    ResponderExcluir
  2. Iêhuuuu... e que venham mais 40 anos, rsrsrs

    Abraços mana (saudads daquelas "velhas" pessoas da Proclip)

    Abrção

    ResponderExcluir
  3. Já falei que adorei a história do segundo casamento, né?
    Nas bodas de papel então... Romantico d+ da conta!
    Bjks

    ResponderExcluir