7 de abril de 2011

Noiva Gravidinha!!!!

Depois de um tempinho sem postar, vi hoje no site da Ego (globo), imagens do casamento da Daniele Suzuki, que merecem ser compartilhadas, mesmo com tempo limitadíssimo, não resisti, ao ver essas fotos lindas, adoro a Daniele Suzuki a acho super talentosa e ela é linda, então eis as fotos, dos casadinhos. Noiva gravidinha de 6 meses.

*Curiosidade a própria atriz, fez seu vestido, como diria minha amiga de ouro..."Tão lindus".


                             Fonte: Ego (globo)


Bjus a todas....

4 comentários:

  1. Caramba a barriga já ta enorme! =)
    Ela ficou linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú!
    Td bem?
    Eu tb vi as fotos na internet, e achei fofas!
    Ela tá com uma barriga linda!

    Tenha um final de semana maravilhoso.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Flor eu mudei o endereço do meu blog e por este motivo perdi todas minhas seguidoras.
    Entra no meu blog e me segue please.
    Automaticamente você será redirecionada para o novo blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nem sabia que ela estava grávida. Estou completamente destualizada. rsrs

    ResponderExcluir