9 de outubro de 2009

Deu certo.

Meninas,


Conversei com meu amore sobre nosso segundo casório,já cometei em outro post, que gostaria de casar novamente na nossa bodas de papel, e para minha surpresa ele topou de cara, e me fez um pedido que ainda estou imaginando como realiza-lo, sempre quizemos fazer um luau, para comemorar qualquer coisa, e ele pediu que fizessemos a festa estilo luau já que vamos casar num sítio, acho a idéia boa, mais tenho muito medo de festas temáticas, vou organizar minhas idéias, já que agora oficialmente sou uma noiva casada, quem puder me ajudar nessa dura tarefa, eu agradeço. As lembrancinhas eu já decidi. Agora é só reogarnizar tudo de novo.

Há detalhe, ele quer que eu use um vestido branco soltinho, flor no cabelo, e ele de roupa branco igual esse noivo das fotos. Nossa ele realmente está inspirado. rsrsrsr




Beijos da Lú.

Um comentário: