21 de outubro de 2009

O que vocês acham????

Meninas,



Andei pensando sobre o segundo casamento, já decidi o que seriam as lembrancinhas, o modelo do convite, o estilo da festa, já tenho a flor do cabelo, bem mais dei uma desanimada, não sei se isso que eu quero, tô meio confusa, não sei se quero uma viagem romantica, já que nossa Lual de Mel, não foi programada podíamos fazer uma viagem bem legal e romântica, apesar do amore tá muito envolvido e animado com a idéia tô meio murchinha com minha idéia de casório number two. O que voces acham??? Me ajudem!!!! Please.

Beijos da Lú.

3 comentários:

  1. Oi querida !!!

    Puxa .... escolha difícil !!!!! Seria tão mais fácil se você pudesse ter as duas coisas.

    Bem ... eu ficaria com o segundo casamento, afinal, viagem nós podemos fazer até ficarmos velhinhos e um segundo casamento não será tão proveitoso daqui há anos .

    Mas pq vc não faz assim ... faz a festa e como presentes vc não faz cotas de lua de mel ???

    Beijinhos enormes!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q é nomrla desanimar as vezes acho q aconytece com td mundo sabe mass
    eu acho q vc deve aproveitar o marido q tem eu sempre ouço dele :" ainda bem q casar é uma vez só"

    E de presente vc faz as cotas e as pessoaspagam assim vcs viajam... oq achas?

    beijos e desejo q o animo volte

    ResponderExcluir
  3. Como assim casamento número dois?! =)
    Não entendi não...

    ResponderExcluir