17 de novembro de 2009

Então...É Natal!

Borboletinhas dourada (Detalhe)
Bonequinho de neve
Ponteira da Arvore


Meninas,

Essa é minha arvore quase toda decorada, porque não deu tempo de comprar todas as coisinhas que eu queria, minha mini saga foi o seguinte: No sabado o maridão foi trabalhar, e eu tinha combinado com meu irmão de resolver um "probleminha" com ele daí meu outro mano, tinha marcado de ir lá em casa e saímos os três, meu amore não gosta que eu sai sozinha, principalmente que eu vá ao centro, e nessa época do ano é a maior muvuca, até então tudo bem, saímos e resolvemos o que nos propromos fazer, então resolvi da um pulinho numa loja de utilidades que vende tudo para decoração aí fui me empolgando, maisssss o meu amado chegou em casa procurou sua esposa e ela estava por aí batendo perna, ficou irritado e me ligou todo chateado, resultado nem tive tempo de ver tudo, saí correndo e só deu para comprar essas coisinhas aí, mais ficou super fofa mesmo assim. o que vocês acham??? Espero que gostem, foi o melhor que consegui fazer.


Beijos da Lú

Um comentário:

  1. Ficou linda Lu!!!

    Por acaso vc não me ama mais? Nunca mais me deixou nem um oizinho!!! =(

    Bjks

    ResponderExcluir