11 de dezembro de 2009

Festas, Festas e mais Festas.

Meninas,

Primeiro todo meu carinho e votos de FELICIDADES, para nossa querida casadinha ANITA, que Deus abençõe todos os dias sua caminhada e que ela seja maravilhosa e linda, que você continue fazendo nossa vida brilha com sua luz. FELICIDADES.

Bom mais, esse fim de semana promete, toda a calmaria que é minha vida durante todo o ano, vira de pernas para o ar em DEZEMBRO, mês de muitas festas e comemorações sem contar nos aniversários que tem na minha família muitoossss, e niver do meu amorzão...Esse fim de semana, tem balada, e aniversários. Então que venha o Fim de Semana agitado.

HÁ E MUITO OBRIGADA PELAS NOVAS COMPANHIAS(SEGUIDORAS)

Beijos da Lú

Um comentário:

  1. Vc é um amor e não se esquece de mim nunca...
    Obrigada q a alegria q vc me porposrciona com suas palavras possa vim em dobro no seu coração vc é mt querida comigo e isso ñ tem preço
    obrigada é pouco, maissss muuuuuuuuuuito obrigada memso
    sem duvidas seu post fez parte da minha felicidade do dia de hj...

    Mil beijs

    ResponderExcluir