26 de janeiro de 2010

Ultimas Noticias.

Meninas,

Estou meio sumida, mais com justificativa, tenho convivido com a alegria de forma moderada e a tristeza da forma mais intensa e dolorosa que podem imaginar, como sabem minha mãe-avó, sofreu um AVC no ultimo dia 16 e no mesmo dia era a festa de um ano de casadinha de uma grande amiga, no dia 20 desse mês quando eu só pensava no final de semana em "casa" na minha cidade natal, sofremos um golpe dos mais dolorosos que vivi em toda a minha vida, nosso amigo, Padrinho de casamento e chefe do meu esposo, respectivamente nessa ordem foi brutalmente assassinado, e teve sua vida precocemente interrompida, para nossa tristeza. Passado esses dias em que estamos na expectativa de se fazer justiça, e prender o autor de tamanha brutalidade, tivemos um final de semana tranquilo e em "casa", junto com a família, ontem 25/01 meu aniversário passei o dia relaxando (depois posto a fotos) a noite minha ganhei minha primeira festa surpresa em 27 anos, o melhor presente que podia ganhar, minha mamy organizou tudo e alegrou meu coração imensamente, por hoje só.

Bju grande e saudades de todas.

Lú.

Um comentário:

  1. Lú, fico muito triste em receber tantas notícias ruins deste post, mas ao mesmo tempo é bom recebê-las, para que eu possa te ajudar em oração! Que Deus te ajude a perceber quais são os propósitos d´Ele nestas tantas tragédias. Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir