22 de fevereiro de 2010

Aconselha-se II

Meninas,

Vou inverter o ditado “Nem tudo são flores”, para “Nem tudo são espinhos”, tive a ajuda providencial primeiro de Deus que permitiu nosso encontro, que nos permitiu nos amarmos, e o apoio e a mão amiga de vários amigos:
Economizei:
Desenho dos Noivinhos: Minha Irmã Carol
Bolo: Ganhei da minha tia Zen (lindooooo e delicioso)
Dj: O Expedito amigo do meu pai tocou na minha festa (Não poderia ser melhor)
Dia de noiva: Minha Amiga Lany (Me ajudou em toda organização)
Lembrancinha: 50% foi paga pelo meu irmão Luan meu padrinho
Músicos: Willian e Rayanne
Transporte da Família que mora fora da cidade: Amigo Teodoro Neto
Puá e Mascara de Festa: Amigos Rildo e Ruthiene
Sapato da Noiva: Luan meu irmão
Filmagem: Nosso amigo e Padrinho Saudoso Charles Renê
Todos esses itens tiveram custo R$ 0,00, para nosso orçamento o que ajudou muitooooo. Viram que nem tudo foram espinhos? Houveram muitas rosas no meio do caminho, muitas mãos amigas, e o doce e incomparável amor de Deus, ainda pretendo casar de novo com o mesmo marido claro, dessa vez na minha igreja do jeitinho que eu sempre sonhei, na minha cidade na igreja que fui batizada, que fiz minha primeira comunhão, de vestido branco, bonito, soltinho e simples ao entardecer, com uma festa estilo Luau, com a primeira dança num coreto todo iluminado, com direito a muitas velas, gipsofila, bolinha de sabão, árvore francesa, painel com fotos, comida simples e muito gostoso, musica boa, muita dança, entrada na igreja com minha avó, e a foto do meu avó na mão, presença da minha mãe, e da minha sogra, a Lya (sobrinha postiça), todas as mulheres com uma flor no cabelo, homens de colar havaiano, e muita, mais muita felicidade, serei criadora de tudo, estarei presente em cada cantinho do próximo casório, só não será esse ano, por que “ gato escaldado tem medo de água fria’’. Rsrsrsrsrsrsrs.

Beijos da Lú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário