25 de fevereiro de 2010

Mais uma vez...

Meninas,


Já pedi algumas vezes para que vocês não me abandonem NUNCA, tudo por que muitas vezes me sinto perdida nesse mundão de meu Deus, rsrsrsrs, sério mesmo, sei que meu blog não dos mais badalados, mais tenho sempre leitoras que passam por aqui e me enchem de alegria, e por vocês não DESISTO NUNCA, claro que por mim também, já que meu bloguinho me faz um bem ''danado'', serei persistente e sempre estarei aqui, embora não dedique o tempo e zelo que gostaria ao meu amado cantinho, enfim, de qualquer forma a todas que me segue e comentam por aqui meu muitissimo obrigada, claro que claro que não desmerecer aquelas que acessam mais não tempo de comentar, até por que visito alguns blogs diariamente mais nem sempre comento, bom mais estou aqui mais uma vez para pedir, suplicar e implorar que me deêm uma luz, vou ser breve para não tornar meu post cansativo e extensivo, bom para que leu minhas postagens um tanto melancólicas nos post anteriores, abrir o verbo sobre os pontos negativos do meu casamento, que foram bem rasoáveis diga-se de passagem, bom o caso é que eu e meu amore, estavamos pretendendo casar na minha igreja quando completassemos um ano, bom mais a idéia não vingou por vários motivos, pessoais, R$$$$$, e profissionais, bom tínhamos combinado que se não viajassemos não iríamos fazer festa, mais hoje pela manhã ele me intimou a organizar uma festinha para comemorar nossa boda, só que nossa relação com algumas pessoas da família ficou "meio" estremecida por conta do ocorrido na nossa festa, e agora o que eu faço? Já que é muito complicado fazer uma festa (de pequeno porte) e não chamar parte da família, vamos nos sentir mal pelos demais, e muito provavelmente iremos ser mal interpretados. Help me, please!!!!


beijos da Lú

2 comentários:

  1. Faz a festa numa outra cidade e manda os convites 10 dias antes, assim nem todo mundo pode ir e não há constrangimento.

    ResponderExcluir