8 de março de 2010

PARABENS, PARA VOCÊS E PARA MIM

Meninas,


Estava eu aqui, toda anciosa, para enfim fazer um post para lhes desejar FELIZ DIA DAS MULHERES, e mais dizer que vocês são: fabulosas, engrançadas, criativas, espetaculares, lindas, mais aí resolvi dividi com vocês, minha música favorita, Mais perfeita de todas: She (Elvis Costelo)

para vocês e com vocês She...

Ela pode ser o rosto que não consigo esquecer
Um traço de prazer ou arrependimento
Pode ser meu tesouro ou
O preço que tenho que pagar

Ela pode ser a canção que o verão canta
Pode ser o arrepio que o outono traz
Pode ser cem coisas diferentes
no período de um dia

Ela pode ser a bela ou a fera
Pode ser a fome ou a fartura
Pode transformar cada dia
em paraíso ou inferno

Ela pode ser o espelho dos meus sonhos
Um sorriso refletido em uma correnteza
Ela pode não ser o que parece
Dentro de sua concha

Ela que sempre parece feliz na multidão
Cujos olhos podem ser tão reservados e tão orgulhosos
Ninguém pode vê-los
Quando eles choram

Ela pode ser o amor que não posso esperar que dure
Pode vir a mim de sombras do passado
Que eu vou lembrar ate o dia em que eu morrer
Ela pode ser a razão pela qual eu sobrevivo
O porque de eu estar vivo
A pessoa com quem me preocuparei nos
Anos dificeis

Eu, pegarei suas risadas e suas lágrimas
E farei deles minhas lembranças
Onde ela for, eu tenho que estar
O sentido de minha vida é ela, ela, ela...


PARABENSSSS!!!!

BEIJOS DA LÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário