11 de fevereiro de 2010

Para minha mana

Meninas,

Meu próximo desafio "festivo", é organizar uma festinha para minha irmã caçula que faz 15 anos, em outubro desse ano, confesso que amoooo de paixão essa correria de organizar festa, faço com maior prazer, apesar de tantos problemas nos ultimos tempos tenho tido essa distração para me manter ocupada, apesar do trabalho, meu retorno para faculdade, tô muito focada na festinha de minha irmã, a medida que for desenrolando a organização vou mostrando para vocês, por enquanto nenhum casamento à vista, só 15 anos à vista.





Beijos da Lú.

3 comentários:

  1. oi, 15 anos é legal pqe é tdo menininha né?!
    dá pra fazer mta coisa sem ficar feio, eu não tive e não me arrependo, mas acho lindo!
    =D
    beijos e boa sorte nessa nova correria!rs

    ResponderExcluir
  2. Que legal isso!!! Coisa de irmã mais velh, né?! Eu também adoro mimar a minha! Faço de um tudo por ela!

    Bjux!

    ResponderExcluir
  3. que lindo !!!!!!!!!!buaaaaaaaaaaaaaa nao tive festa de 15 kkkkkkkkkkkkkk bj!mostra os detalhes depois otimo fds!

    ResponderExcluir