24 de junho de 2010

O preço de uma amizade

 Hoje o dia não começou tão bem para mim, de certa forma eu saberia que iria ser complicado, tudo porque durante esse período na faculdade foi bem complicado tive rendimento baixissimo e nenhuma vontade de estudar, o que eu queria mesmo era está em casa, e isso me fez enfia o pé na jaca, resultado me afundei e junto três amigos, no final das contas na hora que o sapato apertou a amizade antes extensa foi reduzida a 4 pessoas especiliassimas das quatro apenas uma teve êxito, e o mais incrível disso ela vai sacrificar sua vitória por nós, achei incrível atitude dela mais ao mesmo tempo confortante, corajosa, desprendida eu sempre soube que poderia contar com alguns amigos mais não dessa forma, vale muito a pena saber que tenho amigos assim.

Bjus


Nenhum comentário:

Postar um comentário