8 de junho de 2010

Para lembrar...com carinho!!!

Lindocas,

 Estou aqui queimando a "mufa", sobre o que oferecer para meus queridos convidados no café e no almoço, para o café pensei em oferecer o doce que é ''sensação'' do momento Cupcakes estou quase certa de que vou oferecer um pouquinho do sabor do nosso café para os convidados levarem para casa, enfim vi essas imagens na net e me animei muito acho que estou no caminho certo, e aí me ajudem a decidi, já para o almoço como é exclusivo para família pensei em fazer um mural de fotos do casamento e oferecer com um porto recado super fofo e aí, o que acham? Há vi outra coisinha que acho bem legal, no blog " Coisitas de casamentos" é essa caixinha em acrílico com jujubas, fofa e super baratinho, aí que dúvida 8!. Bom meninas, para vocês que sempre me visitam suplico, HELP ME.


                  


Beijocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário