9 de julho de 2010

Yes, Chegouuuu!!!!

Nem pude postar ontem e hoje com o tempo totalmente corrido nem deu para eu mostrar para vocês a mega NOVIDADE, chegouuuuuu, meu livro taum esperado, amado, idolatrado e salve salve, chegou ontem, quando vi tharan estava na minha mesa..rsrsrsr, gente tive meu momento felicidade e fiquei toda toda mostrando meu mais novo presente, ganhar presente é taum booooommmmmmm, Kelly linda, muito obrigada pelo presente maravilhoso, amei achei lindo, e já dei uma lindinha básica é super interessante, depois conto mais sobre. Bom Fim de semana a todas!!!!

OBS: (Desculpem a qualidade das fotos é que com o celular não consegui tirar fotos melhores para ilustrar, mais prometo postar fotos melhores.




Bjus,

Um comentário:

  1. Se este livro for bom me fala ?? Estou querendo ler(rs.......)

    Bom final de semana !!!!!!!


    Beijinhos

    ResponderExcluir