27 de outubro de 2010

Niver da Luane - 15 Anos.

Hello Girls,

De volta ao meu infinito particular, quero dividi com vocês a organização de um aniversario a distância, mto mto complicado, é dificil fazer algo quando as pessoas não conseguem captar o que você quer e mais ainda quando se vive num universo diferente e não respeita ou não se aceita a opnião dos outros, eu fui completamente intolerante nesse quesito, é dificil aceitar nossos erros, mais queria muito desebafar e reconhecer minha parcela de culpa em meio ao stress nos bastidores da festa, o que me tranquilizou nisso tudo é que minha irmã amou a festa e de um modo geral deu tudo certo, não saiu exatamente do jeitinho que eu planejei tive que abrir mão e deixar as coisas fluirem,  enfim mais se todos gostaram eu gostei também, a Luane que foi a aniversariante é minha irmã caçula e sofre de um retardamento, ela tem 15 anos, mais pensa como se tivesse 8 anos, é uma menina doce, ingenua, muito carinhosa mais com personalidade forte, como nem eu nem minha irmã do meio tivemos uma festa no nosso aniversario de 15 Anos, fiquei muito feliz em poder ajudar a tornar essa "festinha" possível, eu e minha mãe nos propusemos a comemorar o aniversário da minha irmã intimamente para família que é enormeeee e para os amigons BEM chegados, ao intimista que foi feito com muito carinho, o convite vocês já conferiram por aqui, agora lá os detalhes do niver da Luane, espero que gostem.








Bjus,


Um comentário: