12 de dezembro de 2010

Casamento number two

Meninas,

Algumas de vocês que me acompanham a mais tempo, sabem que planejo um segundo casamento, inicialmente a idéia desse casamento surgiu por causa das religões que eu e o maridão seguimos, ta ligada a sonho, realização, celebração e reafirmação do nosso amor, no meu casamento deixei muitas coisa de fora, nem sei por que, coisas possíveis deixei passar batido, então esse segundo teria tanta impotância quanto o primeiro, principalmente por que esse segunda celabração seria na minha realigião (católica), na igreja em que me batizei, na minha cidade natal (Santarém Pará) e seria restrita a penas a famíliares e amigos íntitmos, bem íntimos mesmo, mais sinceramente tennho pensado muito se devemos ou não nos focarmos nisso, nossos planos nos dão um prazo mínimo para  começarmos a organizamos tudo, em março de 2011, temos que iniciar esse preparação, algumas coisas estão definidas, mais como somos mutáveis nossa concepção e desejos podem mudar muito, a data que pretendemos fazer essa celebração é 16.03.2013, data em que completaremos 10 anos de amor (namoro, noivado e casamento).
Além do mais Santarém é uma cidade pequena que tem muitas carências e pouquissimas opções para festas, pretendia fazer o casamento estilo Lual, mais pensando bem to quase desitindo da idéia, porque março é uma mês chuvoso aqui no região norte, e não posso deixar tudo na mão da sorte, entao penso em uma festa mais clássico com branco e amarelo, embora o colorido me encha os olhos, mais isso é algo que vou definir com meu marido, afinal ele é o noivo. O que tem me deixado em dúvida mesmo é toda a dificuldade que certamente terei em realizar um casamento na minha cidade. Sinceramente não sei o que faço, meu esposo já anda falando sobre esse cerimônia se de fato formos casar novamente, em março deste ano vamos começar a organizar tudo, que Deus me ajude a tomar a decisão correta, enquanto não decidimos, bem que vocês poderiam me ajudar compartilhando comigo sobre esse assunto.



Help me, Girls

Bjus Lú

5 comentários:

  1. Oi Lu!!

    Mal voltei e já vou dando meus pitacos! A decisão correta é aquela que o teu coração fica em paz!! Tente pensar sobre os "porques"; Muitas vezes queremos as coisas e não sabemos porque... fazer essas perguntas ajuda a definir o que é realmente importante, por exemplo/; é mais importante o estilo da cerimônia (o lual), ou a data?? Se o importante for o "clima" da cerimônia, mude a data, mas se tu achas que a data tem mais valor, mude a cerimônia! Mas eu só te digo uma coisa: pra tudo tem jeito! Não negocie os seus sonhos!!! Faça da forma que sonhou, não importa os outros! Tu mesmo disse que mudaria algumas coisas, que deixou passar no casamento anterior, portanto dessa vez, escolha tudo consciente, ok??! Qq coisa, pede socorro de novo!!!

    Bjux!!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida,primeiro quero agradeçer mais um ano vocêpasso no será, e deixou um recado lindopelo meu aniversário,muito obrigada mesmo.
    eis uma querida eme lemrbo mt bem do seu desejo de fazer um casamento napraia,sinto mt pelo mês chuvoso por ai...

    mais quem sabe vc realize um luau em um lugar fechado, vale a pena a decoraçãoécolorida, vc não precisa fazer um jnatar caro, vou dar a minha dica rsrs sanduiche em metro e cascata de chocolate com um mesa linda de frutas.
    Sai barato e todos gostam.

    toalahas de chitra colares havainos e td mais...

    boa sorte e mais uma vez mt obrigada vc é mt carinhosa comigo sempre!

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Lú!
    É um prazer vir aqui e "fuxicar" no bom sentido o seu blog.
    Encontrei vc no blog da Anita, e já estou gostando do q estou vendo, adoro ver dicas de decorações e outras coisinhas.
    Vc deseja casar outra vez, faça aquilo q te der vontade, td vale a pena qndo e feito com carinho e dedicação
    Tenho certeza da boa escolha q vc vai fazer.
    Boa sorte p/ vc.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Lú!
    Tem selinho p/ vc lá no meu blog.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. obrigADA PELO RECADINHO

    ADOREI

    BJUSSSSSS TO TE SENGUINDO TBM!

    ResponderExcluir