15 de julho de 2009

Mãe??? Não Posso!!!! :(

Queridas,

Faltam exatamente 10 dias para meu casamento e ontem pude constatar que realmente minha mãe nãe estará em meu casamento, se soubesse que isso aconteceria casaria em dezembro, e teria evitado muitos equívocos, priorizei Julho por ser nas férias dela que é funcionária pública e só poderia vim nesse período, ainda tinha esperança, maisss...ontem nos falamos e ela disse NÃO posso ir, na verdade tem outros motivos por traz disso que eu bem sei. Fiquei triste, mais é a vida, não fui criada por ela, mais hoje minha mãe é fundamental em minha vida, aprendi a dividir minhas alegrias e tristezas com que estivesse perto para ouvir e que se permitia, a seis anos, tenho a companhia frequente do meu Jujuba, e desde então não estive mais só. Daqui a 10 dias, começo a realizar o meu grande sonho. Um Família Tradicional, a minha, com direito a uma casinha, um cachorro e albuns de fotografias. Sei que esse desabafo pode parecer melancólico, mais hoje me sinto assim.

Beijos no Coração,

Lú.

2 comentários:

  1. Ai Lu... Que triste, né?
    Mas não fique assim, pense que daqui há 10 dias vc estará dizendo sim ao homem da sua vida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Luuuu, não fique triste não, sei que deve ser difícil, não me imagino sem minha mãe, mas nós temos sempre que pensar o lado bom de tudo. como o recadinho da Alice.

    bjusss

    ResponderExcluir