10 de fevereiro de 2011

E, o assunto é....Boda de novo.

Ontem dando uma passadinha no blog da Sandrinha e da Taís do (Super Interessante), vi um assunto que me deixou com saudades, Boda de Papel, resolvi postar novamente sobre assunto. Algumas noivinhas ficam sempre em dúvida se devem ou não comemorar o aniversário de casamento, eu quero celebrar SEMPRE, meus aniversários de casamento, e apoio e assino em baixo aquelas que pretendem fazer o mesmo, e por que? Por que a vida é feita para ser comemorada, celebrada, afinal de contas as casadinhas sabem, conviver com alguém totalmente diferente de você não é das tarefas mais fácies, sabe aqueles defeitinhos que vocês nem imaginavam que existia? Pois é, eles existem, sabe aquele príncipe que vocês conviveram por um bom tempo? Pois é, nem sempre serão tão encantados ou encantadores, então isso é bom, por que somos reais e vivemos num mundo encantando real e algumas vezes terão seus desencantos, e quem não os tem? Alguns menos outros mais, mais as vezes surgirão pequenos "encendios", mais não se preocupe, o amor dá um jeitinho de apagar, esse tal fogo, e acenderá outras labaredas, e essas certamente servirão para esquentar a relação, e é uma sensação muito BOA, esse calorzinho.
Então apoio total comemorar aniversários, de namoro, casamento, sejam ele só para o casal ou para aquelas pessoas que realmente gostam e torcem por vocês. Eu decidi fazer um café na comemoração da minha Boda de Papel, eu meti a mão na massa, tive ajuda de algumas pessoas, a sempre Companheira Amiga de Ouro (Lany), meu amigo Mazoca, e a Tutas de todas a horas fez o layout dos meus convitinhos, convitinho inclusive que vou postar depois pq não tirei nenhuma fotinho, mais irei mostrar para vocês, tudinho desde a idéia, até a evolução final. As lembrancinhas eu mesmo fiz, comprei potinhos de vidro, comprei geléia pronta e personalizei na cor que usei na decoração que foi amarelo, ficou super fofa, o resultado foi ótimo e a aceitação tbm, os centros de mesas usei vidrinhos de leite de coco, com flores do campo bolinhas de gel, e laço com fita de cetim, também ficaram super fofos, fiz os bolos que servi no café, e boa parte das coisas graças Deus já comprei pronta, tive a ajuda da mãe da minha amiga de ouro, que também é um amor de pessoa, aluguei mesas, e xícaras, fiz tudo com muito carinho, e fiquei TOTALMENTE satisfeita, com tudo. então meninas, é isso, espero poder ajudar alguma de vocês.
 
 
 
 
Bjus 
da Lú.

3 comentários:

  1. ti fofo!

    adoreiiiiiiiiii

    mas acho que meu marido nao vai gostar....se eu invetar!

    bj

    ResponderExcluir
  2. Lú!
    Eu sou assim tb, comemoro até niver de minha filhinha canina se puder...rsrsrs.
    Adoro festas e td q reuni amigos, p/ compartilhar dar boas gargalhadas, e trocar energias boas.
    Ficou td lindo!
    Ainda mais q adoro a cor amarela....hahaha.

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Lu!

    Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir