13 de agosto de 2009

Maiissss!!!


Esses selinhos ganhei recentemente da Samanta, nossa fiquei toda boba, FELIZ, FELIZ, FELIZ, vocês não imaginam a felicidade que eu tenho quando vejo nas mensagem “passa no meu blog, tenho selinho para você”. Dá vontade de sair pulando de alegria. Samanta Flor, obrigada pela companhia constante, pelo carinho, pelas palavras boas de sempre e obrigada pelos selinhos claro. Rsrsrsrs.

Blog Mágico




Elas não podem faltar, então vamos as Regrinhas:
- Postar o selinho e as regras
- Responder às perguntinhas
- Indicar o selinho para 5 blogs mágicos

As Perguntinhas:
Uma música mágica: Ainda Bem (Vanessa da Mata)
Um filme mágico: Um lugar Chamado Notting Hill

Uma viagem mágica: Nossa Ultima para Alter do Chão (Uma praia de água doce MARAVILHOSA)
Um acessório de maquiagem mágico: Blus
Indicadíssimas:
Chachá, Alice Curcio, Taty, Debora e Gustavo, Maitê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário