13 de agosto de 2009

Finalizando os selinhos por hoje...

Seguindo com os selos-presentes da Samanta, esse selinho, que me deixou super orgulhosa.



Regrinhas:
1 - Linkar o blog de quem indicou:
2 - Indicar 3 blogueiras para receber o selinhos e avisa-las:

Indicadas: Chachá, Alice Curcio, Debora e Eduardo


Por fim um SUPER SELINHO para completar os supers-selihnos postados. Mais um da Samanta e da Chachá, essas Super-Noivas-Maravilha. Espero não ter esquecido nenhum, obrigada a todas vocês que dividem comigo o doce sabor de ser lembrada, e as noivinhas que já tem os selinhos, não tem problemas vocês todas são minhas NOIVINHAS TOP.



Regrinhas:

1. Faça uma lista descrevendo 7 atitudes suas que a tornam uma noiva maravilha!
2. Comentar no blog de quem lhe premiou;
3. Indique este selo para 7 blogs que você aprova, fazendo uma lista indicando quem está recebendo o presente;
4 - Comentar nos blogs escolhidos, para que saibam da "indicação":
5. Coloque a imagem do selo em seu blog ou postagem.

Minhas Atitudes:

1- Amar muitooooo meu esposo
2- Fizemos tudo que foi possível para nos tornarmos marido e mulher
3- Planejamos nosso casório com muito carinho e juízo para economizarmos
4- Faço tudo para conduzir meu casamento sabiamente com as bênçãos de Deus
5- Trabalho para ajudar meu Esposo para juntos termos uma vida Feliz e confortável
6- Me dedico ao meu esposo e minha família para vivermos em harmonia
7- Pesquisei muito nesses blogs maravilhosos que dão uma mega ajudar para economizarmos no grande dia e dão super dicas.

Minhas Indicadas:
Alice, Taty, Anita, Rô, Maitê, Debora
Por hoje é só pessoal..rsrsrsrsr (Brincadeirinha)
Beijos da Lú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário