18 de agosto de 2009

Lua de Mel.






Meninas,

Nosso casamento apesar de estarmos juntos a 6 anos, não foi programado, sempre fomos levando para frente sem programação, as pessoas cobrando eu "louca" para casar, mais nunca dava, grana curta, outras prioridades, até que resolvemos assim, bem cima, definimos data, e fomos correr atrás do tempo perdido, quaríamos muitoooo, viajar, nem que fosse para o interior, só para relaxar ter um momento nosso, curtir nossos primeiros dias de casados, então resolvi dá um presente de casamento bem especial para o maridão, comprei as passagens para minha cidade natal que ele conhece, mais ainda não conhecia as praias, e lá fomos nós, minha intenção era contar a surpresa só no dia do casamento, mais como ele andava meio tristinho por conta dos problemas que tivemos na organização da nossa festa, resolvi contar logo, vocês nem imaginam a felicidade que ele ficou, gosto muito de vê-lo feliz, e dessa vez ele ficou igual uma criança. Valeu muito a pena, essas são fotos que tiramos lá, foi ótimo. Acho que acertei no presente. Pena que os dias passaram voando e já estamos de volta a rotina de trabalho, só que agora na versão casados, há hoje pegamos nossa certidão de casamento. Eu falei para ele: "...Amor, agora não tem mais jeito...". rsrrsrsrs.

Beijos da Lú.

4 comentários:

  1. Ah querida ... o importante não é o lugar e sim a companhia ... Em breve vocês poderão fazer uma viajem mais longa e para um lugar bem lindo !!!

    É .... com a certidão .... acho que agora não tem mais jeito!!!! Ele foi laçado !!! rs....

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eeehhh! \o/
    muitooo bom, coloquei algumas fotos nesse site, dá uma olhada no album de casamento de Su e Caio e escolhe, se vc quiser alguma! ;)

    beijooos

    http://www.flickr.com/photos/sucandido/sets/72157621887816748/show/

    ResponderExcluir
  3. Hummm, lugar lindo hein??? Surpresa é sempre bom...
    Felicidades...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nosssa que lugar lindo....que delicia....
    Que vcs sejam sempre sempre sempre felizes.

    Flor te indiquei pra selinho no meu blog

    Bjusss linda

    ResponderExcluir