3 de setembro de 2009

Decoração Perfeita

Meninas,

Já devo ter comentado com vocês, sobre minha paixão pelas fotos da Patrícia Figueira, como ela mesmo diz, as fotos dependem muitos dos noivos, do ambiente, das muitas decorações que já vi no blog e no site dela, nada se compara com o vi hoje, MEU DEUS, Que Perfeição, que Classe, Bom Gosto, Requinte, simplesmente tudo, confiram o que estou relatando clicando no nesse link abaixo.



http://blog.patriciafigueira.com.br/articles/2009/09/03/a-decoracao-do-casamento-no-copacabana-palace.


Beijos da Lú.

Um comentário:

  1. Concordo com você !!!!!!!!!!

    Queria muito que a Patrícia fizesse as fotos do meu casamento, mas não deu ($$$).

    Menina, estou aqui de boca aberta com estas fotos .... BELÍSSIMAS !!!!!!!!!!

    Beijinhos !

    ResponderExcluir