16 de janeiro de 2010

Bem Casados.

Meninas,

Sempre me perguntei por que os bem casados são tão caro, sim que por que levam poucos ingredientes as embalagens tradicionais são consideravelmente baratas, enfim...Quando casei tive que abrir mão dos doces porque a grana encurtou e eles engoradariam meu orçamento em R$ 1.200,00 e meu orçamento já estava para lá de estourado como não tinha mais tempo hábil para resolver tudo deixei de lado mesmo com o coração partido, bom como já comentei em post anteriores na semana passada eu e minha amiga organizamos a festa da boda de papel dela, e resolvemos fazer os tais bem casados e adivinha que foi a cozinheira oficial a pessoa que vos escreve, éééé, modestia parte até que mando bem na cozinha, e fiz alguns quitutes para festa, inclusive os bem casados, meu Deus agora entendo por que é tão caro, porque apesar de simples na receita dá uma trabalheira que vocês nem imaginam tem toda uma tecnica para prepara-los nossa fiquei fazendo a massa até altas horas, de sabor ficou bom não excelente como gostaria mais consideravelmente bom, nossa hoje estou muito modesta rsrsrsrs, bom mais os convidados aprovaram os quitutes, teve até pessoas me agredecendo pessoalmente pelo jantar, fiquei um pouco constrangida mais feliz confesso. rsrsrsr. bom ainda devo as fotos da festa, mais como esqueci minha máquina estou aguardando a moça que tirou as fotos me passar para eu mostrar os delatlhes para vocês. Por hoje é só pessoal. Bom Fim de Semana.






Beijos da Lú.

2 comentários:

  1. Poxa, LU! No "Faça vc mesmo" vc manda bem hein mulher!!! To querendo bem casados no meu casamento,mas ainda nao vi orçamento. Vc tem a receita? Posta aqui!! Fica com Deus!

    ResponderExcluir