14 de janeiro de 2010

"...Não me deixe só, que eu tenho medo do escuro..."

Meninas,

Não me abandonem, ta certo que meu blog não é dos mais populares, mais o mantenho para vocês e por vocês, mais tenho boas novas, minha amada maê-vó, esta se recuperando para minha felicidade e tranquilidade, bom mais tem mais boas novas para as casadinhas e para as noivinhas que gostam de novidades para o futuro lar, bom é uma dica engraçada mais que tem um objetivo bem legal que é economia, gente como uma casa precisa de tantas coisas, nossaaaaa, vi hoje na internet uma esponja bem engraçada da goodbye detergent em forma de espaguete que tem a intenção de economizar detergente será que funciona mesmo???





Beijos da Lú.

2 comentários:

  1. Ai lu fiquei curiosa falamais dessa esponja passa olink de onde tem rsr
    como funciona


    beijosss emais beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, eu to sempre por aqui, mulher!! Você que está me devendo visitinhas hein... Olha, estou deixando um selinho pra vc lá no blog! Aparece pra buscar, hein!! Fica com Deus!

    ResponderExcluir