12 de janeiro de 2010

Tristinha

Meninas,



Estou na maior deprê, minha amada mae-vozinha, está dodoi e ela é meu calcanhar de aquilis, esse final de semana teve um AVC, e ficou internada, nossaaaa quando soube sai do meu senso normal, estou muito, muito triste, principalmente porque ela mora longe, e não sei de verdade como ela está, na verdade, tenho notícias, mais sou vou ficar tranquila quando ver pessoalmente, dia 23 devo ir lá ver como ela está, comprei as passagens e vou aproveitar o final de semana e meu aniversario que será dia 25 desse mês para ficar pertinho dela, bom estou tentando pegar as fotos da boda da minha amiga, mais ainda não consegui, assim que tiver com a cabeça no ''lugar'', conto os detalhes da festa.

Beijos da Lù, e orem por minha mâe-vozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário