8 de fevereiro de 2010

Cuidado com o sol.

Meninas,

O pouquissimo tempo em que me expus ao sol, no dia do meu aniversário me custou muito caro, eu esqueci de levar protetor tanto labial quanto corporal, e mesmo sendo morena, fiquei "queimada" literalmente, não sou muito de tomar sol, até porque já sol bronzeada naturalmente rsrsrsrs, então acho que não precisa, sem contar que tenho a pele sensível ao sol, normalmente as pessoas que tem a cor da minha pele não tantos problemas, eu por outro lado sempre fico com a pele feia e o bronzeado não fica muito legal, enfim procuro evitar sol ao máximo, mais nesse dia o sol estava irresistível eu e o Ju (Amore) ficamos com queimaduras e estamos "trocando de pele", apesar do pior ter passado, fica aí a dica para que nunca em nenhuma hipotese abusar do sol sem proteção, as consequências são catastróficas.

Para as Morenas: fator 15
Para as Pardas: Fator 30
Para as Branquinhas: Fator 45
Para branquissímas: 60 e bloqueador

Gente sempreeee, não esqueçam.






Beijos da Lú

3 comentários:

  1. Oi tudo bem!! te achei na blogosfera e adorei teu canto...to te seguindo ok!!1
    Tambem fiquei supr queimada semanda passada mais diferente de vc sou tão branca que quase transparente rssrsr e me dei mal...fiquei uma semana pra melorar descasquei toda e domingo mesmo passando fps 30 me queimei....sol perigo bjosss

    ResponderExcluir
  2. oi, eu acho que sou parda! hahaha
    mas nesse carnaval quero pegar um solzinho, pra ver se tiro essa cor verde limão de mim!!
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Credo gente!! precisa se cuidar muito mesmo!!! o sol está fritando todo mundo!!

    Eu acho que vou encarar o altar branquinha mesmo...

    Bjux!

    ResponderExcluir