11 de março de 2010

Cabelo

Meninas,

O Penteado assim como tantos detalhes da noiva tiram o sono de qualquer uma, cada um com suas preferências, eu sou a favor de MUDANÇA, sim porque algumas pessoas preferem usar cabelo solto e outras preso no dia a dia, então no GRANDE DIA, as noivas devem ousar, já que o papel dela é "causar" na sua entrada, eu usei "meio-preso" assim...

Tudo porque SEMPRE uso cabelo preso então usa-lo solto ja seria diferente, como tenho cabelo volumoso resolvi prendê-lo só em cima para não ter nenhuma surpresa,particularmente acho os penteados presos práticos, sim por que tem menos risco de se desfazer a noiva que for dançar MUITO não corre o risco de fica toda "desmontada" quando sair da pista de dança, os soltinho tendem a desmanchar mais dão um ar todo natural e especialmente lindo, agora esse é o pentedo clássico, "cara de noiva"


Outro ponto importantíssimo é o acessório, hoje muitas noivas já não usam mais tiaras com strass, ou agarras, muitas noivas preferem flores no cabelo, eu as prefiro mais não as usei, tenho uma que ganhei e até pretendo usa-las ainda, num futuro próximo e com o mesmo marido claro, rsrsrs, bom as flores como falei são românticas delicadas e compõe perfeitamente um figurino tão especial.




Com tudo não podemos esquecer de usar bom senso no cabelo, maquiagem e acessório, para os casamentos diurnos brilho não são aconselhaveis, para os noturnos brilho com moderação, noiva pode tudo, mais bom senso não faz mal a ninguem.


Beijos da Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário