9 de março de 2010

Preciosa


Meninas,


Ontem dia das mulheres, tive uma boa desculpa para faltar na facul, então fui ao cinema com amore, tava toda empolgada por que enfim ia assistir PRECIOSA, num primeiro momento achei que o filme ia melhorar, meu Deus estou imprecionada até agora, uma realidade tão dura na ficção que deixou paralisada, gosto de dramas sim, mais não assim, tenho conhecimento do quanto as pessoas são ruins e do quanto podem fazer mal ao outro por isso prefiro não assistir filmes tão impactantes, sinceramente, a história é muito PESADA, eu não indico, apesar dos atores atuarem muito bem, eu sinceramente não assistiria esse filme de novo, bom é isso, até hoje não consegui assistir, Cidade de Deus, Tropa de Elite acho que sou muito "fraquinha", para isso. rsrsrsrs.

Bjus da Lú

Um comentário:

  1. Oi queridona !!!

    Menina, eu vi Cidade de Deus por causa do marido (na época éramos namorados apenas), eu chorava tanto no meio do filme que jurei que nunca mais iria ver nada que retratasse a realidade ...

    Como diz o tema da Fox: "De drama já basta a vida".

    Beijinhos enormes !!!!!!!!

    ResponderExcluir