29 de março de 2010

Leiam Eternamente Noiva

Lindocas,

É verdade, ando bem sumida desse cantinho que tanto amo, mais estou aqui todos os dias, só não posto mais, todos os dias passo por aqui, para saber como andam as coisas, e hoje nas minhas andanças diárias no mundo bloguistico, me deparei com umas verdades que me fizeram pensar um "bocado", aliás eu acho que todas deveriam ler o blog Eternamente Noiva da Juliana Marques e tirar suas próprias conclusões, afinal todas nós queremos UM AMOR para vida toda, embora tenhamos plena certeza de que não é das tarefas a mais fácil. Bom passei para dizer OI ainda estou aqui, bem mais bem desanimada com o caminho do bloguinho que anda tão vazio, mais isso se deve ao meu descaso com ele, isso eu bem sei, mais como visito diriamente muitos blogs, eles me inspiram, e resolvo continuar e continuar.

Bjocas,

Um comentário:

  1. Olaaa Lu...
    Tudu bem lindona?
    Realmente vc tá meio sumida mesma...nunca mais foi lá me ver =( mas fico feliz em saber que tá tudo bem =D

    Amei sua foto com o marido no titulo do blog...que foto linda, eu nao tinha visto ainda. parabens =D

    Bjusss

    ResponderExcluir