16 de março de 2010

84º Dia do Amor





Hoje é um dia especialmente FELIZ para mim e meu amore, estamos completando 7 anos juntos, nesses 7 anos, NUNCA deixamos de nos falarmos um único dia, durante esses 2.555 dias em que estamos juntos vivemos muitas coisas incríveis, tivemos e temos belos dias, e alguns não tão belos assim, mais graças a Deus tivemos a benção de termos um a outro e nos apoiamos sempre. Quando adolescente imaginava que casar era muito dificil, por que como saberíamos quem seria a pessoa certa, já que teríamos que conviver com ela para o resto da vida, e hoje compreendo porque Deus nos faz para outro, hoje entendo que tudo o que nos falta para sermos completo é o que o outro e nos oferece, e AMOR é um sentimento imensurável que só que o sente compreende em sua totalidade, eu tive sorte na vida, TENHO UM AMOR PARA VIDA TODA, e comemoro hoje sete anos juntos, esse ano é especial por que entre namoro, noivado e vida a dois, hoje é o primeiro ano que de fato, somos MARIDO E MULHER, e hoje cedo ouvi ao pé do ouvido a seguinte frase: "...Amor nem acredito que estamos juntos a sete anos, por que todos os dias nosso amor se renova...", e isso me dá a certeza que de SIM existe alguém para a vida toda que nos completa. Eu achei um home incrível dedicado, amaroso, parceiro, carinhoso, que tem sim defeitos mais que AMO acima de qualquer coisa. Bê PARABENS PARA VOCÊ E PARA MIM.
Amor para Todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário