6 de abril de 2010

Que casa quer casa


Lindocas,

Quando escrevi no blog "Aconselha-se", e desabafei sobre muitas coisas que aconteceram no meu casamento e ponderei muitoooo sobre o fato de casal está PREPARADO para o casamento R$, escrevi com a intenção de quem sabe abrir os olhos de uma noiva ou aspirante a noiva, a não cometer os mesmo erros que cometi. Eu atropelei as ordens das coisas e achei que dava para voltar tudo para o eixo, infelizmente não DEU, e isso tem me causado um TREMENDA DOR DE CABEÇA, e uma crise inevitável, tudo porque não soube ESPERAR, eu e o Junior sempre tivemos o orçamento apertadíssimo, mais eu achava que dava para casar com tudo que tínhamos direito, e embarcamos numa canoa que estava furada, e estamos tirando a agua até agora, e isso tem me custado caro, brigas constantes, e muitos planejamento e conversas intermináveis. Há mais ou menos 4 anos fizemos um investimento na Caixa Economica Federal para aquisição da nossa casa, fizemos o Consórcio mesmo com todo esse tempo ainda não fomos contemplados, e isso tem tirado nosso sono, nos nossos planos parar de pagar o consórcio nem foi cogitado, pois bem, muitas coisas aconteram e paramos de pagar, nesse meio tempo nossa cota foi sorteada e repassada para outro concorrente mudamos de cota e só agora estamos voltando para o grupo, a responsabilidade de ainda estarmos no aluguel tem caído sempre TODA nas minhas costas, e não sei o que fazer para reverter isso, ouvi outro dia do meu esposo que vai ser assim até sermos sorteados, como fui eu que me apressei com o casório sinto que a culpa realmente é minha, enfim, de tudo isso tirei a lição, ter paciência e fazer as coisas no tempo certo, o tempo é o senhor da razão, então noivinhas sejam conscientes e não façam nada por impulso.

Beijocas,

2 comentários:

  1. Olá! Estou conhecendo seu blog agora e gostei muito!! Esse seu post está muito interessante porque tem um número enorme de pessoas que fazem isso e acabam com o casamento, só por conta disso. Boa sorte pra resolver esta questão!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lú,

    Não sei se vc vai gostar muito do que eu vou dizer mas .... eu acho esta atitude do seu marido totalmente dispensável. Um casamento com tudo que se tem direito ou não, só acontece com o consentimento do casal. Então acho que se tudo aconteceu de forma errada (como vc diz), não existe a SUA culpa, os dois devem assumir a sua parcela de culpa. Casamento é isto.

    Fique calma querida, que eu tenho certeza de que tudo dará certo para vocês !!! Sempre há uma luz no finalzinho do túnel !!

    Se cuida !!!

    Beijinhos enormes !!!!!!

    ResponderExcluir