12 de abril de 2010

Susto

 Lindocas,

 Vocês lembram da Penelope, minha cadelinha que ganhei de presente de uma amiga, então pois bem, ela é um AMORZÃO desses que crescem todos os dias, embora tenha aprontado muitas peraltices comigo, affff, bom pois bem, ontem a noite na hora que eu e o maridão estávamos jantando, percebi que ela estava coçando muito o fucinho e estava muito inquieta mais que o de costume, parei e quando vi ela estava ficando com o rosto todo inchado, me desesperei ao vê-la daquele jeito levamos para o veterinário chegamos lá ela tava com a lingua e a gengiva quase branca, babando muito MEU DEUS, graças a DEUS foi só um susto, isso ocorreu por conta de um isento que picou minha princesinha. hoje ela já está bem melhor, que isso sirva de alerta, para ficarmos sempre alerta com nossos animais,

Beijocas,

Lú.

2 comentários:

  1. Tadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...

    Ainda bem que ela está bem !!!!!

    Ela tem uma carinha de sapeca (heheheheh).

    Beijinhos

    ResponderExcluir