6 de maio de 2010

Fazendo Arte

Lindocas,

Tenho me aventurado no mundo do Artesanato, mais precisamente com caixinhas em MDF, não sei se as pessoas por aqui estão me dando força para continuar, mais apesar de um primeiro teste até que a reação foi boa, tô bem empolgada com esse trabalho, tanto que quando chego da faculdade coloca a mão na massa, rsrsrsrs, e quando acordo a primeira coisa que faço é ir direto para minha caxinha, dá um trabalhinho mais é bem legal ver a materia prima se transformando, não pensem que essa minha empolgação é por que fiz dezenas de caixinhas, não mesmo, só fiz uma, comprei o material essa semana, quando fui a uma loja super legal aqui na minha cidade (Manaus), a empolgação foi tanta que no mesmo dia comprei um porta biju simples e resolvi experimentar, o resultado foi esse aí, e então o que vcs acham?
Aproveitando que o Dia das Mães é domingo, vou presentear minha prima que está gravidinha e espera o João, posto as fotos na segunda de como vai ficar toda embalada pronta para presentear. Bom meninas é isso, vou fazer alguns cursos de artesanato e vou contando as novidades por aqui, há e olha que a festa Junina aqui da empresa que organizamos já está sendo planejada aguardem as novidades.



Beijocas.

Lú.

Um comentário:

  1. qe lindo!
    eu quero fazer 2 assim..
    um pra minha mamis pra costura, e um pra guardar os dvds do marido, quero por as divisória de filmes e tals..
    mes qe vem eu faço, sem falta!
    =)
    beijooo!

    ResponderExcluir