11 de maio de 2010

Eu quero falar....

Lindocas,

Ao longo de quase um ano tenho mantido meu blog VIVO, porque gosto de mantê-lo e visitar muitos outros blogs que iluminam meu dia, e me fazem ser mais feliz todos os dias, mesmo com a baixa popularidade que já reclamei algumas vez por aqui, hoje escrevo apenas com o objetivo de reafirmar que esse cantinho me faz BEM, e que é maravilhoso poder tê-lo, espero que longo desse tempo eu tenha contuibuido com alguma noivinha ou casadinha, por que muitas de vocês me ajudaram e ajudam com suas idéias maravilhosas. Por hoje é só pessoal.

Beijos,

Lú.

2 comentários:

  1. Oi querida !!!!!!!!

    Eu concordo com tudo o que vc disse ... eu também mantenho o meu blog VIVO por ter aquele espaço como um cantinho onde eu posso desabafar as minhas neuras e posso fazer novas amizades.

    Beijinhos enormes !!!

    ResponderExcluir
  2. Só pra dizer que eu entro quase todos os dias... E é do seu blog que visito todos os outros!!! :)
    Então pode mantê-lo vivo sim!!! :)
    Beijos

    ResponderExcluir