28 de julho de 2010

BOda de Papel - o Café

Como vocês sabem domingo fiz um ano casadinha, dessa vez a organização e tudoooo ficou exatamente da forma como eu quis, os detalhes do café estavam todos do jeito que pensei, maissss por outro lado, alguns dos meus convidados não foram :(, tinha feito um mega café esperando em torno de 45 a 50 pessoas, quase todos confirmados, resultado... só foram 20, fiquei bem triste por isso, maissss todas as pessoas que foram graças a Deus passaram uma energia muito positiva tanto que o café rolou quase até as 2 da tarde, por outro lado nosso almoço foi adiado para esse domingo iriamos reunir nossos familiares, mais em funçaõ de vários contratempos resolvemos remarcar a data, um ponto determinante nessa decisão foi um acidente de carro, onde perdemos uma pessoa muito especial para nós, que me ajudou muito na preparação do casamento, e estava lá comemorando conosco há um ano, como a família do maridão era ligada e essa pessoa, resolvemos adiar o almoço, por que o clima não estava tão bom assim, além do mais minha sogra está viajando e deve chegar essa semana, bom aqui vão os detalhes do café, espero que gostem.

                                 Mesa com as lembrancinhas, mini potes de geléia e fotos do casamento.

                                 Detalhe das lembrancinhas feitas por mim

                                 Mesa do café protinha


                                 Hummm gostosuras...


                                Visão Geral



Beijos da Lú.

3 comentários:

  1. Oi Lu!!! Adorei a mesa das fotos com os potinhos!! Ficou tão charmoso!! E adorei tua idéia de comemorar 1 ano de casório! Vou copiar!! hehheheh!

    Bjux!!

    ResponderExcluir
  2. Lú !!!!!!!

    Quanto capricho !!!!!! Adorei !!!!!!

    Nem me fale deste negócio de convidado não aparecer. Isto me fez cancelar a festa do marido e me fez ficar super triste. O importante foi que você curtir e ficou ao lado de quem realmente ama você.

    O que tinha dentro dos potinhos das lembrancinhas ???

    Beijinhos enormes !!!!!

    ResponderExcluir