2 de agosto de 2010

A Comemoração continua....

Meninas.

Tem sido frustrante para mim ainda não ter conseguido comemorar meu aniversário de casamento a família, a todo momento surge um novo impecílio estava tudo certo para aquele almoção de domingo rolar ontem, eeeeee...não deu, Maridon trabalhando de novo : (, o pior é que fiz lembrancinhas, até p a criançada e não foi dessa vez, resolvemos fazer sabado, mais estou ficando com medo, rsrsrsrsr, acho que enfim vai rolar, to até anciosa, tudo pronto, só não da p comemorar aniversário sem o aniversariante, então me desejem sorte.

Bjocas.


3 comentários:

  1. Oi Lú,Bom dia
    Sou amiga e sigo o blog da Day - Mini casamentos - fiquei mto feliz em ter visto seu comentário sobre minha entrevista la no blog dela e masi feliz ainda qd vim aqui e vi que já comemorou seu rimerio ano de casada..eu acabeid e casr como vc viu dia 11/04/2010 e sou festeira de "nascença" então desde junho já começei a pensar na comemoração da bodas de papel ,não quero repitir o café d amnhã pq meu casmento já foi assim to pensando em uma festa de boteco la no meu apê so pra família e pros mais chegados ou seja pra quem foi no casamento rsrss...comidinha de boteco são gostosas o que acha?
    me add no msn andyson2010@hotmail.com, e poderemos trocar idéia please bjos

    ResponderExcluir
  2. odeio imprevistos
    rsrs
    passa muito rapido, parece que casei ontem e ja estou fazendo 8 meses de casada!!!
    adorei o cafe de comemoração!!
    muito caprichado

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  3. que lindo que ficou a comeração do sua boda, Tudo mtooo lindo mesmo, quanta dedicação a sua para arrumar tudo tao bem!

    Parabens e felicidades sempre pra vcs!! =)

    Beijoo

    ResponderExcluir