16 de julho de 2010

Estréia Oficial de (Faça Seu Casamento)

Organizar um casamento, não é das tarefas a mais fácil, mais também não é um bicho de sete cabeças, requer cuidado atenção e muita dedicação, é uma festa cheia de detalhes e tradições e ninguém quer deixar a desejar num evento tão importante como este, a ocasião por si só se nos remete a idéia de glamour, seja lá qual for o tipo de festa escolhido, graças Deus em tempos modernos pode-se tudo, ou melhor quase tudo, algumas formalidades devem ser mantidas mesmo em um evento mais informal, por ser um evento IMPORTANTE um inicio de uma nova vida, de uma família, tem que ser levado a sério, quando montei meu blog tinha a inteção de comentar em muitos blogs bacanas que via pelo mundo bloguistico a fora, e mais que isso agradecer a todas as ideias bacanérrimas que via e que me inspiravam e enfim eis que sobrevivo nesse mundão virtual, por prazer de me atualiazar nos assuntos casamentícios e em festa de forma em geral, já que depois do casamento nosso mundo é totalmente ampliado para novos horizontes. Bom sempre que vejo novas idéias viajo totalmente as vezes na "maionese" mais se não fosse assim que graça teria? Se fosse possível casaria todos os anos mais aí as pessoas achariam que era uma coisa banal, pois bem vale lembrar que casaria com o mesmo homen, rsrsrsrsrsr, há e banalidade está totalmente fora de cogitação, nosso amor é muito precioso e queremos e iremos celebra-lo SEMPRE, não importa o que os outros pensem.
Bem voltando ao foco, acho um máximo o direcionamento que as pessoas estão buscando para realizar o sonho de casar acho que dar-se mais valor aos casamentos que "construimos" que fazemos com detalhes do casal totalmente personalizados viro "fã" de pessoas que metem a mão na massa tudo em nome de gastar menos e ajudar seu parceiro e mais que isso dividem tudo isso com pessoas que querem ter um belo casamento mais com o orçamento mais apertado, não estou dizendo aqui que admiro só essas pessoas, não é isso, também existem pessoas maravilhosas que realizam seu casamento com toda pompa e circustância o momento merece e mesmo assim dividem e dedicam seu tempo com idéias para todos os bolsos, eu poderia citar algumas pessoinhas que admiro MUITO, que conheço apenas virtualmente e com uma parte dela nem tenho contato. Bom o motivo de todo esse bla bla e para dizer que há tempos venho reunindo material inspiradores para noivinhas que querem um casamento Bonito e Barato, e a partir de hoje terei um TAG no meu blog dedicado as noivinha economicas de todo o Brasil (Faça Seu Casamento), se por ventura tiver alguma noivinha aqui de manaus é só gritar seu eu puder ajudar de alguma forma, estou aqui.

Por hoje é só pessoal.

Dedicado as minhas Inpiradoras:
Anita
Maitê
Amanda Zambrin
Samanta
Chacha
Alice
Letícia
Kelly
Juliana Marques
Patrícia Figueira
Fernanda Florel
Todas as Criativas
Geo
Aline
Naine
E...todas as noivinhas e casadinhas que comentam por aqui.

Beijocas é ótimo Fim de Semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário