16 de julho de 2010

Faça Seu convite - Parte I

Muitas noivinhas se aventuram em fazer seus próprios convites, algumas fazem disso uma arte de tão bem elaborado, existem opções para todos os gostos desde convites mais eleborados até aqueles convites mais divertidos, uma boa dica e fazer seu próprio layout e levar até uma dessas gráficas rápidas, a impressão  tem mais qualidade e o preço bem conta alem do mais dependendo do acessório que se coloca na embalagem do convite pode ficar bem sofisticado, outra dica para quem quer fazer tudo em casa e tem uma boa impressora é comprar papeis e envelopes proprios para convites em papelárias comprar uma fita bem bonita ou pode até mesmo fazer o lacre com algum tipo de renda é está pronto, aí estão algumas dicas para aquelas que pretendem colocar a mão na massa e fazer seus próprios convites, com dedicação e carinho no final tudo da certo, alé de ser uma desculpa para reunir os familiares e padrinhos e fazer uma "festinha" envolvendo todo mundo na realização do seu sonho.


Esse convite foi feito por uma noivinha , ela usou fita de cetim, barra de chocolate cola, papel cartão, cortou o papel cartão na menida da barra de chocolate, envolveu toda a barra como se fosse uma capa, fez um laço chanel e colou direto na barra o convite que imprimiu em casa, convite divertido e delecioso, rsrsrsr. Fica a dica. Essa noivinha deu esses convites para os padrinhos, mais que tão oferece-los as daminhas e pajens? com certeza iriam adorar.


Esse convite contou com a participação especial dos noivos confecionando as flores do envelope, super diferente e charmoso.



Esse convites foram feitos pelos noivos e eles imprimiram tudo em casa e usaram papel vegetal para fazer o envelope, fizeram as listrinhas e imprimiram, fico bem moderno, e a fita foi detalhe especial.




Esse é um convite mais clássico nem por isso dificil de confeccionar, lembra dos tais papeis disponivel proprios para convites, então... É só comprar fonte bem bonita, comprar a renda (adoro) e pode fazer esse detalhe da borda com aquelas tesouras proprias para picota papel, são super baratas e dão um super efeito.

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário