18 de janeiro de 2011

Férias....?!!!!


Meninas,

Como sabem um dos meus desejos para 2011, é conhecer A Cidade Maravilhosa, que apesar de ter uma tia que mora lá há mais de 20 anos nunca foquei em conhecer, mesmo tendo o maior desejo, então, defini q esse ano seria o ano D conhecer o Rio, para mim o ideal mesmo, seria viajar em julho, por conta da faculdade, embora seja alta estação, já quero comprar as passagens, e deixa tudo certinho, para não ter nenhuma dor de cabeça futuramente, bom, mais meus planos de viajar em julho, foram por água a baixo, num happy hour conversando com uma pessoa do mesma empresa que o amoreco trabalha (do mesmo setor q o dele), já havia uma férias marcada para julho, o que não permitiria que ele tirasse as férias nesses mês, e olha que fico no pé dele o tempo todo para marcar essas benditas férias, bom, mais então em função desse pequeno impasse, resolvi otimizar meus planos e mudar as possíveis férias para agosto, desse jeito não me afetaria na faculdade, por que nos primeiros dias aula praticamente não tem nada de tão importante, e eu poderia acompanhar depois, então lá fui eu para o plano B, e não é que mais uma vez ele falhou, gente estou MUITO triste com inflexibilidade das pessoas cederem só 10 dias para nós realizarmos o desejo de conhecer em fim a Cidade Maravilhosa, meu Deus quanta dificuldade, quero muito ir, mais não tem graça viajar sozinha, imaginem só eu no Rio sabendo o quanto ele gostaria de está lá e curtir sozinha (impossível), então pensei, pensei numa solução, e...Eureka, surgiu o último possível plano, que conto para vocês se der certo, estou de dedinho cruzado para dar certo. Que Deus permita que dê certo. Torçam por nós!!!



Bjus 

3 comentários:

  1. Boa tarde Lú!
    Lógico q vou ficar torcendo p/ q tudo dê certo.
    Vc vai adorar o Rio.
    Qndo tiver certeza me avisa tá!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Puxa Lú ... sério mesmo que só pode tirar férias um por vez ????? Que coisa mais chata !!!!!! Por isto que o meu marido quando vai terminando o ano, ele já senta comigo e organizamos as férias ... sempre ele é o primeiro que preenche a ficha ... Claro que por não termos filhos, sempre marcamos as férias para uma época fora das férias das crianças ...
    Estou aqui torcendo para dar certo viu ??? Vc vai amar o meu Rio de Janeiro LINDO !!!!!

    Beijinhos enormes !!!!!!!

    ResponderExcluir

  3. Estou falando sério.
    É só confirmar q marcamos alguma coisa.
    Torcendo por vcs!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir