25 de janeiro de 2011

Hoje é o dia dela!!!! Ops meu!!!

É hoje o dia, nem acredito, que passou tão rápido, e que já estou comemorando meu 28º aniversário, na verdade quando eu era criança, e até minha fase de adolescente, sempre esperei anciosamente por essa data, de alguma forma acreditava que era uma data muito especial, um dia mágico, de certa forma não deixa de ser afinal, celebramos o milagre da vida. Agora páro, e faço uma reflexão de tudo que quis, de tudo que continuo querendo e de tudo que tenho, não adquiri grandes bens materias, mais tenho coisas valisiossimas que e tenho sorte por isso, primeiro tenho Deus na minha vida que é o que tenho de mais importante e valioso, e ele me deu de presente uma mãe-vó incrível, me deu mãe que é mais que um exemplo na minha vida, um pai nota 1.000, amigos reais e virtuais maravilhosos e um AMOR maior do que imaginei q teria, além de uma família fantástica e um pai-avó que é meu anjo, e cuida de mim  de onde estiver, pensando bem, as demais coisas, posso conquistar, afinal tenho saúde e um trabalho que podem me proporcionar a realização dos meus sonhos materias, e no final das contas tenho MUITO.
Eu já quis muita coisa, mais muita mesmo, eu ja quis ser: bailarina, atriz, jornalista, nutricionista, psicologa, e estou prestes a me tornar administradora, esse foi o caminho para onde a minha me levou, e é incrível saber daqui a pouquinho terei uma profissão, e vou poder crescer profissionalmente, hoje começo a pensar em filhos, mais que nunca afinal a hora se aproxima, e inevitavelmente eles virão, e aí eu poderei realizar talvez aquele que é o maior de todos os sonhos que sonhei, e olha que cada hora quis uma coisa diferente (inconstante) essa talvez uma palavra que me definiria ("Tenho todos os sonhos do mundo em mim" Fernando Pessoa), essencialmente mudei pouco, ainda acredito naquelas coisa que aprendi durante minha educação familar, e então vamos lá, realizar meu maior sonho, ter uma família, com pai, mãe, filhos e chachorro, uma casa branca com janelas e portas azuis, e adivinhem quem será a mãe da vez...EU...êêêê....!!! Nunca vi meus pais juntos, nunquinha, e quero muito ter uma família convencional, graças a DEUS, casei conforme manda o figurino, estamos pagando uma casa, temos um carro velhino mais anda, rsrsr, e já temos uma cadela, fazendo um balanço final aquilo que eu realmente quero consigo, falta pouco para consegui leva uma vida do jeito que sonhei. Tenho sorte de ter uma torcida gigantesca, minha Família, meus Amigos, e a mão de DEUS nos amparando sempre, gostaria de agradecer a todos, que me desejam bem o ano inteiro, independente  de ser meu aniversário ou não, agradeço aos meus pais-avós vocês fizeram um bom trabalho obrigada por TUDO eu sei o quanto foi dificil, agradeço aos meus pais por ter me dado a vida o bem mais sagrado, aos meus amigos incluindo os virtuais obrigada por estarem sempre ao meu lado, obrigada pela cumplicidade, agradeço aos meus irmãos pelo amor que todos dão dia a dia, pelo respeito e carinho, agradeço a minha família vocês são minha base sem vocês nada seria possível, e ao meu AMOR que é meu tudo, meu amigo, companheiro, cumplice obrigada por ter realizado TANTOS sonhos, você é o cara mais Íncrível que conheço. Teamo. Amo todos vocês cada um com sua particularidade, e "vamo que vamo", pq já sou quase uma balzaquiana...OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!




Bjokas




2 comentários:

  1. Lú querida!
    Vc realmente tem o principal, a fé e o amor de Deus!
    Menina 28 aninhos!
    Vc tá lindona!
    Sua foto tá mostrando isto!
    Acho q família contribui e mto, p/ sermos felizes.
    É a base para nosso sustento.
    Desejo q não somente neste dia, mas q em toda sua caminhada sua vida seja ricamente abençoada e q vc realize todos os seus sonhos.
    Parabéns! Felicidades!
    Tudo de melhor p/ vc.

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho p/ vc lá no meu blog.
    Quero bolo hein!!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir